APOSTILAS SEMEAR

Acesse gratuitamente ao material que produzimos para os cursos e seminários. A única coisa que pedimos é que, ao utilizá-los, não esqueça de citar a fonte para divulgar o nosso trabalho.

Fizemos tudo com muito carinho. Esperamos que você goste e, caso tenha algum comentário ou sugestão, escreva para nós: [email protected]

Faça download clicando na imagem da apostila.

Bom estudo.

Diálogo com os Espíritos – Analisamos o diálogo sob a ótica dos diversos atores que dele participam: o espírito comunicante, o médium, o dialogador, o dirigente do trabalho e a participação do plano espiritual. Com isto, passamos à melhor compreensão da dinâmica do diálogo e à análise de casos que poderão enriquecer o repertório do trabalhador espírita.

Educação Mediúnica – visa auxiliar o monitor a promover a educação e o desenvolvimento equilibrado dos alunos no contato com a mediunidade. Fornece exemplos de exercícios práticos para aplicação em sala de aula.

Projeto Gestantes – Acolhendo Vidas – Nós do SEMEAR adoramos bebês e queremos dar uma força às futuras mamães que estão em dificuldades com a gestação não programada.

 

 

Saúde Espiritual – Obsessão e Desobsessão – baixe a apresentação do Workshop