CURSOS DE CURTA DURAÇÃO

Ministramos cursos de curta duração em sua instituição. Se você quiser algum tema específico, fale conocosco. Vamos produzir o conteúdo de acordo com as suas necessidades.

Estudo de O Livro dos Médiuns, de Allan Kardec, dividido em 7 aulas participativas
A programação foi estruturada em tópicos que serão desenvolvidos em aulas participativas com o objetivo de despertar o interesse pelo estudo do Livro dos Médiuns. Espera-se que, por meio de um trabalho provocativo, os participantes fixem os conceitos mais relevantes, saibam como aplicá-los na prática mediúnica e sejam capazes de conversar sobre mediunidade com qualquer pessoa.
O público alvo são trabalhadores e estudantes que já finalizaram o Curso de Educação Mediúnica.
Passes - Técnica de Imposição de Mãos - Neste curso, explicamos o que é o passe e como funciona sobre os centros de força. É explicada qual a postura do aplicador e a necessária receptividade do assistido.
Introdução à CodificaçãoIntrodução à Codificação - Entendendo Kardec: Este curso visa apresentar o Espiritismo e a obra de Kardec às pessoas que ainda não conhecem a Doutrina Espírita. O Curso é composto de seis aulas, com duas horas de duração cada uma:
- Espiritismo e Espiritualismo
- O Livro dos Espíritos
- O Evangelho Segundo o Espiritismo
- O Livro dos Médiuns
- O Céu e o Inferno
- A Gênese