A GENTE RECOMENDA

A gente só recomenda o que a gente lê. Entendemos que recomendar um livro é uma tarefa de grande responsabilidade porque o leitor se envolve na atmosfera da obra. Por isto, há leituras que fazem bem e há outras que nem tanto. Desta vez,  recomendamos, com ênfase, a leitura de Joanna de Ângelis. Boa leitura a todos.

 

 

ENCONTRO COM A PAZ E A SAÚDE

Divaldo Franco (médium)

Joanna de Ângelis (espírito)

Este livro é o 14º. Volume da Série Psicológica de Joanna de Ângelis e nele, a mentora trata de temas da atualidade que afligem as pessoas. Com lucidez e equilíbrio, a Autora espiritual aborda a questão das separações entre cônjuges, da sexualidade, do machismo e do feminismo.

E, ainda, nos mostra como a meditação, o hábito da oração e os exercícios físicos contribuem para a eliminação das toxinas cerebrais, funcionando como precioso auxílio na conquista do equilíbrio.

Joanna fala do homem no mundo, com as suas dificuldades e os desafios que esperam pelo espírito no rumo de seu aperfeiçoamento. Com a generosidade que lhe é habitual, a mentora não tece qualquer juízo de reprovação, mas nos mostra que todas as oportunidades de evolução integram a nossa rotina de elevação e de superação das características inferiores do ego, rumo à sua integração com o self, resultando no Ser Integral.

Glaucia Savin

Facebooktwitterlinkedinmail