A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DO EVANGELHO NO LAR

Todos sabemos da importância da prática do Evangelho no Lar. Nos dias atribulados que estamos vivendo, você já pensou em convidar o seu vizinho para fazer também? Dica da Vanessa nesse texto…

 Atualmente uma onda de pessimismo parece ter “tomado conta” das pessoas.

Entre as causas principais disso, estão as notícias ruins propagadas pela mídia todos os dias. Isso só faz com que a nossa insegurança e o medo do que está por vir, aumente cada vez mais.

A necessidade de mudar esse padrão negativo é urgente.

Se você já tem o hábito de realizar o Evangelho no Lar, parabéns! Você está no caminho desta mudança.

O Evangelho no Lar, que teve seu início pelo próprio Mestre Jesus, na casa de Simão Pedro, conforme nos relata o espírito Neio Lúcio no livro Jesus no Lar, tem o objetivo de convidar Cristo para dentro da nossa casa.

Mas porque muitas pessoas, até mesmo espíritas, ou cristãos de uma forma geral, não possuem o hábito de se reunir em nome do Mestre, acompanhado de seus familiares? Por que nosso vizinho deve fazer o Evangelho no Lar?

A resposta é simples!

André Luiz no Livro “Os mensageiros” nos diz que: Quando no lar são levantadas paredes espirituais com substâncias sublimes do amor, dedicação e ligação com Jesus, isolando o lar da atmosfera miasmática da crosta, somente entram, nesse ambiente, Espíritos autorizados, mesmo assim, aqueles que o guardam, terão que abrir a porta. Ele ainda nos explica que o Evangelho feito em um lar tem o poder de iluminar um quarteirão inteiro! Já imaginou se você e seus vizinhos parassem uma vez por semana os seus afazeres para ler um trecho de O Evangelho Segundo o Espiritismo e emanar boas vibrações para o planeta?

Com certeza essa luz alcançaria e iluminaria um bairro inteiro, criando uma onda de pensamentos otimistas e de positividade para todos nós.

Quando você entende a importância desta prática, percebe que nem visitas, nem crianças, nem animais e nem familiares com religiões diferentes vão te impedir de continuar.

Vamos praticar o Evangelho no Lar. Quem tem o hábito desta ação está convidando Cristo para dentro da sua casa. Nós e nossos vizinhos só temos a ganhar!

Vanessa Cavalcanti

Facebooktwitterlinkedinmail