PSICOGRAFIA – A CERTEZA DA IMORTALIDADE, O RESGATE DE UMA FAMÍLIA EM UM NOVO AMANHÃ

Na hora da perda de um ente amado, todos nós nos desequilibramos. Isso acontece de forma mais contundente para aqueles que duvidam da vida após a morte. Esse nosso novo parceiro, trabalhando como psicógrafo, nos fala como,de forma ética e amorosa, consegue auxiliar essas pessoas.

HENRIQUE BOTTARO

Vivendo ativamente no mundo da psicografia, tenho acompanhado e testemunhado não somente o que é, para os espíritas, um fato, no que diz respeito ao fenômeno em si, mas o impacto que ela causa naqueles que recebem da espiritualidade maior uma carta dos seus entes amados.

Somente um pequeno percentual de mais ou menos 5% dos frequentadores de uma sessão de psicografia são espíritas kardecistas; os outros 95% são irmãos nossos que comungam em outras crenças, mas que também acreditam na imortalidade da alma.

Temos acompanhado em nosso trabalho por todo o Brasil, pessoas de vários segmentos religiosos (católicos, evangélicos em sua maior massa, e em outras crenças um menor número), mas todos independentemente disso têm em si o amor e a saudade que fala mais alto deixando para trás quaisquer diferenças religiosas, pois são movidos pela possibilidade do reencontro.

Encontramos muitas mães enlutadas que nos são trazidas pela dor da “perda” do seu filho amado, que após muita perseverança recebem pela nossa lavra mediúnica, com a permissão de Jesus, cartas relatando onde estão, como estão e, principalmente, a veracidade de tais informações, comprovadas através do relato dos familiares sobre os traços de personalidade do comunicante. E, no final de cada carta, juntamente com a espiritualidade maior e o espírito comunicante, reproduzimos de forma satisfatória a escrita dos nomes de seus entes, legitimando mais ainda a autenticidade da mensagem.

Temos a obrigação de sermos médiuns com Jesus oferecendo a quem nos procura o colo de um amigo, de um irmão, sem levar o espiritismo aos palcos, fazendo nosso trabalho de forma honesta e ética.

E, podemos ver nas famílias que nos procuram, a mudança. O resgate dessas almas até então sofridas, perdidas, desorientadas que encontram nas cartas psicografadas a ferramenta para conseguirem superar o luto e seguir adiante confiantes que o seu amado, por hora, não voltará, mas onde quer que ele esteja ele ama igualmente a nós, sente a mesma saudade que nós, a mesma necessidade de comunicação. E assim, essas famílias encontram “na perda” uma nova essência de vida e significado, e muitos começam a participar do trabalho, não mais como assistidos, mas como assistentes.

Mães ou famílias inteiras que ao receber uma carta começam a desenvolver o trabalho social, divulgando a caridade e a crença na imortalidade.

Muitos continuam em suas crenças, reconhecendo no Espiritismo a verdadeira função dele, O Consolador.

Outros se tornam totalmente ou parcialmente espiritas, engrossando as fileiras de trabalhadores do Senhor, na construção de um amanhã promissor, sabendo que o reencontro é inevitável.  

Que a fé, chamaque nos sustenta juntamente com Jesus Cristo, a todos ampara incondicionalmente esperando que cada um no seu tempo desperte para as verdades do Espirito imortal.

Facebooktwitterlinkedinmail

25 thoughts on “PSICOGRAFIA – A CERTEZA DA IMORTALIDADE, O RESGATE DE UMA FAMÍLIA EM UM NOVO AMANHÃ

  1. Td que o Henrique falou é uma verdade , perdemos nosso filho a 1 ano e um mês e desabamos!! Sem chão brigando com Deus e sem saber como continuar a viver .ja tínhamos perdido o irmão gêmeo do Pedro no dia do nascimento e eu queria me suicidar pois não aceitava viver sem meu Pedro .mas no dia do desencarne do meu filho os espíritos me intuíram para o espiritismo e pelas cartas psicografadas , com 40 dias da sua passagem recebemos o 1 recadinho que nosso amor estava dormindo e que Deus estava feliz conosco pela nossa missão ter sido comprida .
    Conseguimos continuar a viver um dia por vez e com 4 meses chegou a 1 cartinha e depois disse mais algumas com nosso amigo Henrique .
    E hj nossa missão é ajudar outras pessoas com a nossa mesma dor a receber a tão sonhada cartinha e poder continuar a viver .
    Hj somos espírita e vivemos a caridade e o amor . E sabemos que nosso filho está bem com seu irmão e com minha vo. Isto nos acalenta nosso coração .
    Tds que sentem esta dor vai tentar receber sua cartinha .
    Mas lembrando que temos que viver a caridade e o amor para termos o merecimento desta Gloria . ❤️ Aí nosso querido Henrique e a tds os médiuns que se doam para nos trazer a paz .

    1. Muito obrigado por suas palavras e perseveremos sempre em Jesus a morte não existe, existe sim a mudança vibracional e de plano mas o reencontro é inevitável

  2. Parabéns pelo artigo. O médium Henrique Bottaro é um profissional e uma pessoa muito querida.

  3. A luz do esclarecimento sobre a imortalidade da alma traz o consolo aos corações desalentados e sem esperança do reencontro. Trabalho esse, de correio fraterno, tão bem realizado por nosso irmão Henrique. São famílias inteiras q voltam a esperança do encontro com seus bem amados através das cartas escritas com amor e honestidade. Tenho acompanhado de perto esse trabalho e vejo o benefício de uma comunicação na vida das pessoas.
    Deus o abençoe e fortaleça amigo querido pra engrossar as fileiras de trabadores do bem.

  4. Parabéns pela belíssima reportagem, medium Henrique sempre nos ensinando com seus conhecimentos, obrigada sempre!!!

    1. Que Jesus te abençoe Silvana e que possamos sempre somar dentro da honestidade de propósito de trabalho com Jesus

  5. Excelente artigo…
    Lindo trabalho de vcs.. com ele conseguem trazer conforto e esperança a todos que procuram um acalento ao seu coração.
    Deus os abençoe sempre…

    1. Herika que Jesus possa abençoar a você e toda sua família obrigado São os meus mais sinceros votos de paz

  6. O Henrique Bottaro é extremamente dedicado, caridoso, uma pessoa maravilhosa, que tivemos o enorme prazer em conhecer.
    Através dele, do seu dom (guiado pelo nosso pai maior),da sua sensibilidade, da sua caridade, eu e a minha família, pudemos ter um pouco mais de conforto, com as psicografias do nosso filho querido
    ❤️Thiago❤️.
    Quando chega o dia, do nosso encontro com o nosso filho, tudo é feito com muito respeito, com muito amor. Tudo é muito mágico, perfeito, emocionante.
    O Thiago já tem uma afinidade com você Henrique, temos certeza!!!
    Enfim, faltam palavras para expressar tamanha gratidão por você Henrique Bottaro.
    Certamente todos que tiverem o prazer de conhecê-lo, serão mais felizes.
    Obrigada por fazer parte da nossa história de vida com todo carinho e respeito que tens.
    Um abraço fraterno??
    Adriano/Regiane/Julinha e Carol.

    1. Regiane muito obrigado por suas palavras e o mérito é totalmente do nosso Senhor Jesus Ele que nos ama incondicionalmente sempre nos da a chance de estarmos perto daqueles que amamos. Obrigado a você e sua família

  7. Obrigada por seus esclarecimentos amigo Henrique.
    A luz do esclarecimento da imortalidade da alma traz consigo a esperança de um reencontro com seus bem amados. Famílias inteiras são consoladas e voltam a viver após a comunicação através da escrita. Tenho acompanhado de perto, e visto o resultado positivo de um trabalho feito com responsabilidade, respeito, honestidade e muito amor realizado por nosso irmão Henrique e sua equipe. Com Jesus sempre a frente transformando a dor da partida em esperança no reencontro.
    Q Deus o abençoe nessa sua jornada de amor ao próximo.

    1. Maria Claudineia que Jesus te abençoe e muito obrigado por suas palavras a minha pessoa

  8. Minha eterna gratidao ao Henrique, pessoa sensível, íntegra que dedica seu tempo com honestidade, respeito e amor às pessoas necessitadas da tão aguardada notícia do seu ente querido.

  9. Não sei se a emoção que me acomete permitirá que eu consiga me expressar corretamente, mas o que tenho a declarar é que recuperei meu ser a partir da comunicação com minha amada filha e, exatamente como diz nosso querido amigo Henrique, me sinto parte de um trabalho dedicado ao consolo a pais, filhos, famílias inteiras que, como eu, tornaram a ver sentido na vida que segue. E sem caridade não há sentido para prosseguir. Obrigada a todos que me consolam e que me permitem compartilhar dessa felicidade.

  10. Sofria há 18 anos pela perca do meu pai. Através da equipe de psicografia do Henrique consegui uma carta do meu pai.
    Realmente depois da carta me sinto outra pessoa. Aquele sentimento forte de saudade passou
    Obrigado a todos.

  11. Adorei , amo e me emocione sempre que vejo você lendo as cartas psicografada, e tenho certeza que um dia quando você vim a Floripa, vou conseguir ir, infelizmente todas as vezes que você veio, eu já tinha compromisso, queria muito ser presentiada com uma cartinha de alguns dos meus ente queridos que foram viver em outro plano, como( meu esposo , mãe, pai , irmã, cunhada, prima e amigos).
    Perdi um amigo , que infelizmente tirou a própria vida, e gostaria de saber , o que acontece com esse espírito, faz dois meses que isso aconteceu, ele era uma pessoa de muita fé, espiritualidade, mas estava com uma depressão profunda.
    Obrigado Henrique, por ajudar e dar um pouco de alegria e consolo a tantas famílias, um abraço, um dia tenho certeza que irei conhece-lo.

  12. Henrique, sua explanação foi perfeita. Desde as pessoas que procuram o alívio da alma até a certeza de que não existe morte, apenas passamos para o outro lado…. conheço muito seu trabalho e o admiRO pela perseverança em sempre ajudar o próximo. Parabéns querido. Sua alma é linda!!!! Simone

  13. Neste Domingo passado recebi uma carta de minha filha desencarnada em Janeiro deste ano aos 7 anos. Agradeço de coração pelo trabalho de vocês.

Comments are closed.