RECOMENDAÇÃO DE LEITURA – PARCEIROS DO ESPAÇO

PARCEIROS DO ESPAÇO – Adriano Quadrado (médium)

Recebemos com alegria o livro de psicografias do médium Adriano Quadrado. Como de hábito, iniciamos a leitura pelo prefácio e fomos surpreendidos pelo sincero depoimento do médium em relação ao exercício da mediunidade consciente.

O relato das dificuldades e dúvidas enfrentadas pelo médium em relação à autenticidade dos escritos deveria ser leitura obrigatória para todos aqueles que estão iniciando na prática do Espiritismo. Ele conta, sem nenhum pudor, as dúvidas sobre o que seria seu e o que seria fruto da inspiração dos mentores; fala que essa dúvida quase o fez desistir, não fosse a compreensão de que os espíritos também se aproveitam do nosso (pouco) conhecimento para poder transmitir as suas próprias ideias. Ainda, a sintonia vibratória nos coloca um pouco acima do que estamos acostumados e, nesse processo, acabamos por sentir e incorporar como nossos os pensamentos e instruções dos amigos espirituais.

Vencido o desafio, Adriano nos traz textos simples, mas que nos levam a pensar o dia-a-dia e até inspiraram um dos textos desta edição.

Leitura mais do que recomendada pelo Grupo Semear.

 

Facebooktwitterlinkedinmail